domingo, 1 de setembro de 2019

Os 20 melhores jogos para Android ate out 2019



busca por formas de lazer é algo normal em nossa sociedade, uma maneira que temos de encontrar tal lazer é fazendo uso de jogos em nossos smartphones, já que eles nos acompanham o tempo tempo, de uma forma que com eles você sempre terá uma maneira de estar passando o tempo de forma divertida, ou desafiadora.


É importante que você saiba que os jogos para smartphone sofreram inúmeras inovações com o tempo e os mesmos estão cada vez melhores e com mais recursos, bem como tem-se apresentado em alguns casos cada vez mais desafiadores de fato. Existem atualmente inúmeros jogos que acabam realmente prendendo a atenção das pessoas por bastante tempo.






Caso você esteja procurando por jogos para o seu smartphone, sendo que já tentou alguns e talvez tenha se cansado, ou até mesmo por querer tentar algo a mais ou algo diferente, saiba que temos aqui uma lista para você com jogos de diversos estilos, perfeitas para agradar a todos os gostos. Vale ainda ressaltar que no caso de um jogo que você ama não estar presente nesta lista, você pode estar indicando o mesmo nos comentários, quem sabe ele não acaba sendo adicionado.






Um ponto importante aqui que você deve estar tomando conhecimento é o fato de que não estaremos apresentando os títulos numa forma rankeada, dizendo qual é o melhor ou o pior e sim estaremos apresentando uma lista montada com base em pesquisas contendo os jogos que mais estão fazendo sucesso no momento, sendo que tentaremos estar adicionando títulos dos mais variados estilos para garantir que tenhamos assim opções para todos os gostos.






Outro ponto é que aqui estaremos listando jogos para o sistema operacional Android, portanto você também poderá caso deseje estar verificando se os mesmos encontram-se disponíveis também para tablets que possuam tal sistema operacional, bastando apenas clicar nos links que estaremos disponibilizando pra você em cada um dos títulos listados. Agora venha com a gente conhecer os melhores jogos para Android.
Os melhores games para jogar em celulares Android

Outro ponto é que aqui estaremos listando jogos para o sistema operacional Android, portanto você também poderá caso deseje estar verificando se os mesmos encontram-se disponíveis também para tablets que possuam tal sistema operacional, bastando apenas clicar nos links que estaremos disponibilizando pra você em cada um dos títulos listados. Agora venha com a gente conhecer os melhores jogos para Android. Confira agora nossa lista!
1. Asphalt 9: Legends
Vamos iniciar a nossa lista com um título para os amantes da velocidade, o Asphalt 9: Legends, trazendo corridas insanas e maravilhosas para você. A série Asphalt faz um enorme sucesso a cada novo lançamento, é claro que com Asphalt 9 não seria diferente e logo que foi lançado o jogo foi um enorme sucesso de downloads, muito disso se deve ao fato da qualidade gráfica do jogo ser tão boa e tão realista que é até mesmo difícil acreditar que se trata de um jogo para smartphones.
Em Asphalt 9: Legends, você conta com 50 super carros, escolhidos a dedo e são de marcas extremamente famosos e carros de altíssimo desempenho, como por exemplo: Lamborghini, Ferrari, Porsche e W Motors, sendo que você conta com atualizações constantes no jogo trazendo cada vez mais novos carros dos sonhos para você se aventurar pelas pistas do mundo todo com velocidade total. 
Este jogo não fez sucesso apenas pelos excelentes carros que apresenta, mas pelos gráficos 3D, que contam inclusive com a tecnologia HDR, ou seja, você já pode imaginar que esse jogo possui uma qualidade tão grande quanto os jogos de computador, e esse é um dos grandes motivos para o enorme sucesso que essa série de jogos possui, fazendo com que valha a pena você estar procurando por ele.
Download Google Play

2. PUBG Mobile/PUBG Mobile Lite

Player’s Unknown Battlegrounds, ou PUBG como é mais conhecido por seus inúmeros fãs, é um jogo no estilo Battle Royale, estilo que anda fazendo uma enorme fama ultimamente, em que você precisa sobreviver em um mapa e conta com diversos inimigos. O jogo é do estilo FPS (tiro em primeira pessoa). Você pode estar encontrando o jogo tanto em sua versão normal, como também em uma versão LITE, para aquelas pessoas que não possuem smartphones tão potentes. 
Como funciona o PUBG? Simples, você desce de paraquedas em um mapa, onde também descem outros 99 jogadores e o seu objetivo é chegar ao final do jogo vivo. Explorando o mapa você irá encontrar armas e demais equipamentos que irão te ajudar a sobreviver. Conforme o tempo de jogo for passando, a área do mapa irá diminuir e caso você esteja fora de determinada área você irá tomar dano, podendo inclusive morrer, portanto, fique sempre atento para estar nos lugares certos e tome todo o cuidado possível, pois você terá inimigos para todos os lados. 
Este é na verdade um dos jogos mais baixados do ano, sendo também um sucesso na sua versão para computador. Este é um jogo amado por pessoas do mundo inteiro e consegue estar oferecendo muitas horas de diversão e ação. Mostre que você pode ser um verdadeiro vencedor e sobrevivente e vá a luta em PUBG, escolha suas armas e comece o seu show, será que você consegue chegar até o final da partida? Para conseguir ainda mais diversão, você pode chamar os seus amigos para jogarem com você, montando dessa forma uma equipe vencedora.
Download Google Play

3. Pokemon Go

Algum tempo se passou desde que Pokemon Go surgiu se tornando uma febre ao redor do mundo inteiro, mas você se engana se pensa que as pessoas pararam de aproveitar tal jogo, pois Pokemon Go continua movimentando muitas pessoas por aí, pode se dizer inclusive que tem feito isto literalmente, já que para este jogo você precisa movimentar-se. Não se preocupe, pois o jogo não se tornou monótono, afinal o mesmo está sempre recebendo atualizações com novidades que tornam ele mais interessante, com conteúdos que tornam o jogo cada vez melhor. 
Para quem ainda não sabe, Pokemon Go se trata de um jogo diferente, no qual os pokémons invadiram o nosso mundo e cabe a você sair por aí capturando eles, participando de batalhas e inclusive conquistando ginásios. O jogo nos traz aquele sentimento bom de nostalgia, para aquela geração que acompanhava as aventuras de Ash e seus amigos pela televisão. Sem falar que o jogo revolucionou ao fazer com que as pessoas caminhassem por aí procurando por pokémons e para cumprir missões, fazendo inclusive com que os treinadores larguem a comodidade de suas casas e façam caminhadas.  
O jogo conta com inúmeras ferramentas atualmente, além é claro de uma variedade gigantesca de pokémons para você estar capturando por aí, saia em busca dos pokémons mais fortes, ou até mesmo daqueles que são os seus preferidos, e torne os mesmos cada vez mais fortes, faça amigos e conquiste todos os ginásios perto de você. Se aventure pela sua região e quem sabe você não encontra pokémons raros, além de participar de eventos incríveis. Mas antes de tudo vale lembrar que Pokemon Go é um jogo muito amado, porém ao jogá-lo você deve ter alguns cuidados, prestando sempre atenção nas coisas ao seu redor.
Download Google Play

4. Piano Tiles

Agora vamos falar de um jogo que fez um enorme sucesso, em cada uma das suas versões, a segunda edição do jogo fez um enorme sucesso, e a terceira chegou recentemente para conquistar também o seu espaço. Piano Tiles é um jogo perfeito para os amantes da música e também para aqueles que estão procurando um jogo desafiador e que seja capaz de entreter por um bom tempo, sem falar na incrível lista de músicas que o jogo possui.   
Nos jogos dessa série você conta com diversas músicas, cada uma exigindo um diferente tipo de habilidade, você escolhe a música que deseja e pronto, agora resta saber se você é capaz de acompanhar, você verá na sua tela que algumas teclas pretas irão aparecer e você terá que pressioná-las de acordo com o ritmo da música, quando mais perfeita acabar sendo a sua jogada, maior será a pontuação que você irá conquistar, subindo assim de nível e desbloqueando cada vez um número maior de músicas. 
Outra grande vantagem é que este jogo pode ser aproveitado em diversos dispositivos, sendo que ele conta com um gráfico bonito, mas que não é pesado, estando assim ao alcance dos jogadores que tem interesse. Se você gosta de músicas e está procurando por um jogo que seja viciante e verdadeiramente desafiador, você deve procurar por qualquer um dos jogos da série Piano Tiles, desde a primeira até a terceira edição e tentar acompanhar o ritmo das músicas para subir no ranking e conquistar as suas vitórias.
Download Google Play

5. Plants Vs. Zombies 2


Outro jogo que se tornou uma enorme febre entre os jogos disponíveis para smartphones é a série Plants Vs. Zombies, com seu segundo volume o jogo trouxe ainda mais fãs para a série, justamente por ser um jogo diferente, desafiador e ao mesmo tempo engraçado, aqui você tem que bolar diversas estratégias para conseguir sair vitorioso. Claro que você pode ter a certeza de que o jogo é maravilhoso, afinal ele é um dos queridinhos dos donos de smartphone atualmente, na verdade, não apenas atualmente, mas desde que o jogo surgiu. 
Em Plants Vs. Zombies você é um fazendeiro que está enfrentando alguns problemas sérios com nada mais, nada menos do que zumbis, a ideia do jogo é que você faça uso de maneira inteligente de algumas plantas em um campo, para impedir que os zumbis alcancem e cheguem até você. Mas de nada basta sair posicionando plantas aleatoriamente, afinal cada zumbi possui características diferentes, bem como cada planta também, cada um com suas fraquezas e suas vantagens, cabendo a você dessa forma verificar quais os tipos de zumbi que podem estar te atacando e quais as melhores plantas para detê-lo, tudo isso feito da melhor maneira possível e rapidamente.  
Este é um outro jogo que pode estar sendo instalado em smartphones que não sejam tão poderosos, o que aumenta ainda mais a sua popularidade, sem falar na diversidade de plantas e zumbis presentes. Outra grande vantagem é o fato de você contar com a presença de três jogos na série, Plants Vs. Zombies 1 e 2, bem como Plants Vs. Zombies: Heroes, que traz uma série de novos conteúdos e desafios, bem como uma temática de super heróis, ou seja, aqui você irá encontrar plantas e zumbis únicos, aumentando ainda mais a diversão.
Download Google Play

6. Subway Surfers


Aqui temos um jogo no estilo arcade, para aqueles que procuram por um ótimo passatempo, neste jogo você precisa controlando um personagem, fugir de um inspetor que é extremamente rabugento e do cachorro dele, tudo isso em um caminho cheio de obstáculos, aqui a ideia é você correr até onde puder, mas não pense que será fácil e aí que está a maravilha deste jogo, ele é simples de se aprender, mas consegue causar enormes desafios, mantendo você entretido por um bom tempo. 
O ritmo desse jogo pode se mostrar bastante frenético, afinal, você deve permanecer correndo o tempo inteiro, enquanto uma série de obstáculos vão aparecer no seu caminho, alguns deles imóveis, outros não, você encontrará inclusive trens. Basta apenas um piscar de olhos e tudo pode dar errado, ou seja, este jogo exige bastante concentração e foco. Você nunca sabe o que irá aparecer no seu caminho, precisando estar preparado para isso o tempo inteiro.
Em Subway Surfers você pode tanto assumir o papel de Jake, Tricky ou de Fresh, cada um com suas características, sendo que você pode estar contando com personagens que fazem uso de pranchas voadoras, como também de mochilas jato que usam tinta colorida como gasolina, dando um aspecto bonito e ainda mais divertido ao jogo, basta escolher o seu personagem preferido e aproveitar este jogo incrível.
Download Google Play

7. The Sims Freeplay

Aqui temos uma ótima opção para aqueles que amam jogos de simulação, bem como aqueles que se apaixonaram pelos jogos da franquia The Sims, sendo inclusive uma ótima e gratuita opção para aqueles que não possuem a versão do jogo para computador, ou para aqueles que gostam da ideia de poder levar os seus jogos e os seus personagens criados para todos os lados, podendo aproveitar para jogar sempre que tiver um tempo livre, já que o seu smartphone sempre estará contigo. 
Crie seu personagem ou família e comece o jogo, para quem não sabe, The Sims é uma simulação de vida real, nela você faz amizades, trabalha, compra móveis, constrói uma casa e até cria relacionamentos, o jogo acaba abordando todo o ciclo de vida dos personagens e você pode estar acompanhando pelas próximas gerações. The Sims em qualquer uma de suas versões faz um enorme sucesso e milhares de pessoas jogam pelo mundo afora. 
A vantagem de jogar The Sims Freeplay, além de ter acesso ao jogo sempre em seu smartphone é o fato do mesmo ser gratuito, diferente das versões para computador, ou seja, se você sempre quis ter esse jogo e não teve como, esta é a sua oportunidade, sendo que você terá a mesma experiência que a do jogo pelo computador, afinal esta versão é bem completa. Mas é importante lembrar que um jogo com tantos detalhes como The Sims Freeplay, acaba ocupando um pouco mais de espaço, mas nada demais quando comparado a muitos dos outros jogos presentes na Play Store.
Download Google Play

8. Last Day On Earth: Survival

Não poderia faltar em nossa lista um jogo de sobrevivência, para os verdadeiros amantes do gênero, sendo que aqui você tem um jogo que se passa em um jogo pós-apocalíptico, neste jogo bem como nos outros jogos de sobrevivência, você tem que coletar recursos, construir fortaleza e sobreviver a todos os perigos que este mundo oferece, inclusive a todos os zumbis que tentaram dificultar a sua vida, não apenas isso, como também acabar com ela, portanto você deve estar tomando todos os cuidados possíveis.
Aqui você tem um jogo passado em 2027, depois do mundo ter sido assolado por um terrível vírus que acabou gerando centenas de zumbis, você foi um sobrevivente de tal apocalipse, mas será que você continuará sobrevivendo? Você deve lutar por tudo como se a sua vida dependesse disso, afinal de fato ela depende e tudo que você conseguir construir e evoluir será importante para sua sobrevivência, então batalhe, consiga armas e construa sua fortaleza, pois os zumbis estão vindo e eles não irão te deixar em paz. 
Last Day On Earth conta com uma jogabilidade de fato desafiadora, afinal, um jogo de sobrevivência que te entrega tudo de mão beijada não faria sentido e nem teria graça, aqui você precisa lutar com tudo que tem e descobrir as melhores formas de sobreviver. O jogo conta com gráficos muito bons e o jogo será capaz de te garantir diversão por longas horas, portanto se você é um amante de jogos de sobrevivência, você precisa aproveitar este jogo maravilhoso, caso nunca tenha jogado nada do tipo, mas se interessa por zumbis, esta também é uma ótima indicação.
Download Google Play

9. Free Fire


Uma prova de que os Battle Royales estão com tudo ultimamente, é o fato de um outro jogo do estilo aqui na nossa lista, um jogo que é extremamente popular entre os gamers que gostam de aproveitar os jogos nos seus smartphones. Uma outra vantagem desse jogo é que ele é bem mais leve do que o PUBG listado anteriormente e com partidas mais rápidas, sendo que cada uma das partidas conta com apenas 10 minutos de duração e com 50 jogadores, porém apenas um sobrevivente pode ser o vencedor, a não ser que você esteja em times, o melhor é que o jogo conta com a possibilidade de realizar chamadas de áudio com outros jogadores para planejar as estratégias.   
Como dito anteriormente, este é mais um jogo onde você precisa encontrar armas, medicamentos e munições, bem como deve estar sempre atento ao mapa e aos inimigos, será que você consegue ser o verdadeiro vencedor? Caso ache necessário, converse com os seus amigos e monte uma equipe, para assim conseguirem algumas vantagens no jogo, não esqueça de combinar com eles uma boa estratégia, pois um time desorganizado não possui muitas chances de sucesso, justamente para isso que você conta com as chamadas de áudio. 
Para comprovar a fama do jogo basta estar procurando por ele na internet, que você encontrará inúmeros vídeos de gameplay, como também irá descobrir que existem campeonatos do jogo. Se você gosta de jogos FPS, comece agora mesmo a jogar Free Fire, quem sabe as suas habilidades não irão te tornar um jogador profissional? Basta estar pronto para manter e executar sempre as melhores experiências e ir a batalha sem medo, o jogo certamente irá te conquistar.
Download Google Play

10. Plague, Inc

Aqui temos um jogo diferente das outras propostas apresentadas nesta lista, afinal o objetivo desse jogo é criar um vírus e espalhá-lo pelo mundo, contaminando a todos, será que você consegue realizar essa tarefa? O jogo se tornou um sucesso tão grande que conta com versões para smartphone e também para computadores e dificilmente você encontrará alguém que nunca ouviu dele. Aqui você conta com um jogo de estratégia, onde você deve estar procurando as melhores maneiras para estar espalhando o seu vírus por aí. 
Neste jogo você irá escolher um tipo de vírus, determinar o tipo de contaminação e os sintomas, tudo começa com seu primeiro infectado e o próximo passo é garantir que a infecção se espalhe pelo resto do mundo, mas não pense que essa será uma tarefa fácil, afinal, enquanto você tenta contaminar o mundo inteiro, a cura começa a ser desenvolvida, você precisa ser mais rápido, mais eficiente e mais estratégico, para garantir a sua vitória e o então sucesso do vírus criado por você. 
Não pense que o jogo irá ficar monótono, afinal você conta nele com inúmeras possibilidades, tanto em opções de vírus disponíveis, quanto de sintomas e de formas de contaminação. Além disso é claro, as atualizações são constantes e novas doenças acabam sempre sendo adicionadas. Uma das possibilidades que o jogo permite inclusive é a possibilidade de você criar o seu próprio vírus zumbi, está esperando o que para contaminar o mundo inteiro?
Download Google Play

11. FIFA

Não poderíamos deixar de apresentar também uma opção para os amantes do futebol, e o que poderia ser melhor do que o próprio FIFA? Proveniente de uma franquia de muito sucesso tanto em consoles quanto no computador, Como normal dos outros títulos da FIFA aqui você terá todos os jogadores famosos a sua disposição, para que você possa estar montando os melhores times e garantir a sua vitória em todas as partidas, mostre o quanto entende de futebol com esse maravilhoso jogo para o seu smartphone. 
Aqui o desafio é real, você deve montar o time dos sonhos, mas com muito cuidado, afinal o entrosamento dos membros do time é importante, montar um time com bons jogadores que fazem parte de uma mesma equipe, irá fazer com que você ganhe alguns bônus para o time, pois seguindo a lógica, esses jogadores já possuem uma maior experiência jogando juntos, o que faz com que possam estar conseguindo jogadas perfeitas, portanto, analise bem na hora de escolher cada um dos membros da sua equipe. 
O jogo conta com atualizações trazendo novidades e você sempre terá novos conteúdos durante as temporadas. Com FIFA você pode aproveitar o esporte que tanto ama em qualquer momento e lugar, tudo na sua palma da mão com este jogo amado e jogado por milhares de pessoas ao redor do mundo. Essa é a sua chance de mostrar o quanto entende de futebol, afinal a formação do seu time fará toda a diferença. Sabe quando você vê uma escalação de jogadores e não concorda com os escolhidos? Aqui está a sua oportunidade de fazer diferente e quem sabe melhor.
Download Google Play

12. Fruit Ninja


Claro que esse grande clássico não poderia deixar de fazer parte da nossa lista, Fruit Ninja vem conquistando as pessoas a muito tempo, sendo este um jogo no modo arcade que consegue estar mantendo você entretido por muito tempo, sendo ele muito divertido e com um objetivo simples, sendo que o que você deve fazer é cortar o máximo de frutas possível no menor tempo, mostrando dessa forma toda a sua habilidade, lembrando que você é um ninja e irá contar com as mais incríveis katanas a sua disposição para alcançar tais objetivos. 
Mas não pense que você pode sair cortando frutas sem nenhum tipo de cuidado, afinal, bombas podem aparecer e você deve evitá-las ao máximo para conseguir sempre as melhores pontuações. Uma forma de conseguir maiores pontuações é fazendo o uso dos combos, para consegui-los você precisa estar cortando três frutas ou mais ao mesmo tempo, conseguindo assim uma pontuação extra que te levará aos números desejados. 
Você consegue ser rápido o bastante? Corte todas as frutas que puder, consiga bônus e suba vários níveis, se torne o melhor ninja, além disso temos que ressaltar que o jogo conta com uma série de minigames e eventos especiais para tornar o jogo sempre interessante, evitando dessa forma que o mesmo se torne entediante para você, assim você poderá aproveitá-lo por muito tempo.
Download Google Play

13. Crossy Roads

Por que a galinha atravessou a rua? Com Crossy Roads você pode descobrir a resposta para este enigma (ou não). Crossy Road é um jogo que tem conquistado milhares de pessoas por aí, um dos motivos para isso é o fato do jogo não ter de fato um fim, você precisa apenas ver até onde consegui ir, sendo que o jogo pode ser bem desafiador, você irá perder a noção do tempo enquanto estiver aproveitando esse maravilhoso jogo, tentando ajudar a galinha a chegar até o seu destino.
Em Crossy Roads como dito anteriormente, você precisa ajudar uma galinha a chegar ao outro lado, o problema é que você nunca irá chegar nesse outro lado, portanto cabe a você ir o mais longe possível desviando de diversos obstáculos ao longo deste seu caminho, desde carros, correntezas e até mesmo trilhos de trem. Com o tempo você pode desbloquear novos personagens, para que você possa estar indo muito além da galinha, aproveitando aventuras com diversos outros animais.  
O jogo recentemente adicionou um novo modo interessante de jogo, que é competição entre dois jogadores em um mesmo aparelho para ver qual deles consegue fazer a maior pontuação, tudo isso em um jogo com gráficos muito bonitos, trazendo além de muita diversão, uma beleza sem igual para os seus jogos. Vale lembrar também que você pode estar desbloqueando até 100 personagens diferentes para aproveitar da maneira que você desejar.
Download Google Play


14. Candy Crush



Contamos aqui com uma opção do estilo puzzle para agradar também outros tipos de jogadores e vale dizer que você dificilmente irá encontrar alguém por ai que nunca ouviu falar de Candy Crush, uma verdadeira febre mundial para pessoas de todas as idades, atingindo desde crianças até adultos. Outro destaque do jogo é o fato de você ter um jogo de puzzle que além de divertido, conta com a presença de vários docinhos, diferente dos demais jogos do estilo, tornando ele único. 

Para quem não conhece jogos do estilo, é importante dizer que em Candy Crush você tem diversos tipos de doces juntos e você deve analisar bem e rapidamente, para reunir os doces que sejam iguais, para dessa forma elimina-los e conseguir mais pontos. Alguns tipos de doces irão dar bônus especiais que irão te ajudar durante o jogo, veja o quanto longe você irá chegar, passando pelos mais diversos níveis, com o jogo se tornando mais difícil a cada nível.
Mostre do que é capaz com o Candy Crush, consiga pontuações maiores do que as dos seus amigos e mostre para eles quem é o verdadeiro rei dos doces, seja rápido e esteja sempre atento, pois o ritmo desse jogo pode ficar alucinante. Faça as melhores combinações de doces e utilize tudo que você tiver ao seu favor. Com o tempo você irá perceber a razão para o Candy Crush ter se tornado um grande clássico de sucesso.
Download Google Play

15. The Trail 



Aqui temos um jogo surpreendente, sendo que ele conta com lindos gráficos e um estilo único, justamente pelo que oferece, afinal, ele envolve sobrevivencia, crafting e muitos outros elementos, bem como a exploração. Em The Trail você chega a um novo lugar e cabe você se estabelecer da melhor maneira possível e sobreviver como bem pode. Explorar será maravilhoso, enquanto você aproveita as paisagens deslumbrantes que o jogo tem a oferecer. 
Em The Trail você precisa chegar em uma cidadezinha chamada Eden Falls, você é um explorador, representado por um personagem básico, durante o seu caminho até a cidade você deve explorar, coletar recursos e criar itens que irão te ajudar a sobreviver. Ao chegar na cidade, você deve ajudar a colonizá-la, escolhendo uma profissão e evoluindo na mesma, acumulando riquezas para fazer a casa e a cidade crescerem, construindo inclusive o seu próprio estabelecimento, para comercialização. 
Todo o jogo pode ser executado de maneira simples, e você não precisa ter medo de enjoar dele, afinal este é um jogo extremamente completo, com diversas atividades a serem executadas por você. Está esperando o que aventureiro? Pegue sua mochila e coloque o pé na estrada, está na hora de embarcar nessa jornada e explorar o novo mundo. Eden Falls estará esperando por seu novo morador e os demais habitantes da cidade estarão prontos para te receber de braços abertos.
Download Google Play

16. Final Fantasy Brave Exvius


Não poderia faltar em nossa lista um título de RPG e neste caso um grandioso título, um jogo da franquia Final Fantasy, o Brave Exvius, sendo este um jogo oficial criado pela Square Enix, a empresa responsável por todos os jogos da franquia, o melhor é que o mesmo é gratuito, porém sem deixar de apresentar a mesma qualidade que os demais jogos, oferecendo horas de diversão para você, com muitas aventuras e uma rica história da qual você fará parte. 
Como esperado de um RPG em Final Fantasy Brave Exvius você tem evolução de personagem e diversas batalhas épicas onde você poderá demonstrar todo seu poder e habilidades, fazendo combinações dos seus ataques para conseguir os melhores combos garantindo dessa forma a sua vitória nas batalhas. Vale lembrar também que você encontra com os NPCs que encontrava pelo mapa, várias quests para você estar realizando e conseguindo evoluir ainda mais o seu personagem. 
Claro que não poderiam faltar no jogo dungeons repletas de inimigos poderosos, bem como tesouros escondidos e itens lendários. Você deverá estar bolando muito bem as suas estratégias para garantir assim a sua vitória, pois os inimigos serão cada vez difíceis de lidar. Não esqueça de estar aceitando e realizando as quests dadas pelos NPCs, pois ao terminá-las você poderá estar recebendo itens exclusivos. Portanto aproveite bem este maravilhoso jogo extremamente bem adaptado para o seu smartphone.
Download Google Play

17. Cut The Rope

Um outro ótimo jogo para todas as idades que irá apresentar enormes desafios perfeitos para se passar o tempo é Cut The Rope, um jogo que conta com inúmeras variações na Play Store, sendo que você poderá estar optando por aquela que mais lhe agradar. Aqui iremos estar passando para você o link direto para o Cut The Rope: Magic, um jogo da série que conta com 160 fases diferentes no momento, e diversas outras inovações, trazendo um número muito maior de conteúdo para você aproveitar. 
Este é um jogo de puzzle, no qual você deve estar analisando tudo e pensando na melhor maneira de alimentar o monstrinho Om Nom com os seus doces preferidos, usando algumas habilidades especiais e a sua percepção, você conta com diversos níveis de dificuldade em todos os jogos Cut The Rope. Mas você não deve apenas estar alimentando Om Nom, como também deve estar coletando algumas estrelas ao longo do jogo. 
Não pense que basta apenas estar cortando as cordas e pronto, os doces irão passar por inúmeros obstáculos que você deverá estar evitando, inclusive evitando algumas criaturas que irão comer os doces se encontrá-los pelo caminho. Como você mesmo pode estar analisando, o Cut The Rope conta com ótimas avaliações em todas as suas inúmeras versões, bem como contam com grandes números de downloads, provando assim a qualidade que o jogo tem para oferecer.
Download Google Play

18. Fallout Shelter


Aqui temos um jogo para os apaixonados pela franquia Fallout da Bethesda, mas não se preocupe, mesmo que você não conheça a franquia você pode estar se divertindo muito com este jogo, afinal ele conta com uma série de desafios bem interessantes e apresenta algumas dificuldades. O mundo passou por um terrível desastre nuclear, apenas algumas pessoas sobreviveram, pois estavam instaladas em “vaults” com mantimentos suficientes para se manter por longos anos, mas agora é chegada a hora de voltar a superfície e recomeçar. 
Mas não pense que será fácil, afinal o mundo lá fora não é o mesmo e o caos se estabeleceu, você encontrará diversos inimigos, humanos ou não, porém o objetivo aqui não é a exploração em si, o seu objetivo é tornar a sua vault um lugar bom de se viver, fornecendo alimento e abrigo para os sobreviventes, é claro que você também deve pensar no repovoamento da terra. Cada personagem do jogo conta com habilidades próprias que os tornarão especiais para certos tipos de atividades, lembrando que quanto mais tempo um personagem passar em determinada atividade, maior será a sua perícia nela. 
Enquanto alguns ficam na suposta segurança da vault cuidando de tudo, é importante que você selecione alguns sobreviventes para estar se aventurando pela superfície, trazendo novos recursos e até quem sabe mais pessoas, o fato é que você deve estar ciente de que o mundo é um lugar perigoso e o seu explorador pode não voltar, bem como a sua base pode passar por alguns ataques brutais, que exigem que você esteja preparado, analise bem cada sobrevivente da sua vault e lute pela sobrevivência do novo mundo.
Download Google Play

19. The Simpsons: Tapped Out


Que tal adicionarmos a nossa lista um título para os amantes de Simpsons? The Simpsons: Tapped Out é um jogo com um número gigantesco de downloads da Eletronic Arts, trazendo os maravilhosos e amados personagens da animação, bem como suas vozes originais, sendo que o jogo foi feito em parceria com os próprios criadores. Portanto, se você assim como muitas outras pessoas ama essa família única e divertida e se sentiu conquistado por eles na animação, você também se sentirá conquistado por eles neste jogo completo dos Simpsons.
Por algum motivo você acidentalmente apagou Springfield do mapa, ao causar um acidente nuclear, e agora cabe a você e ninguém mais reconstruí-la, isso é claro que acaba dando a você a oportunidade de deixar Springfield do seu jeito. Ao longo do jogo você irá desbloquear vários personagens e você pode optar por viver na pele deles por um tempo, personagens que vão além da família Simpsons, como Barney, Moe, Flanders e até mesmo o Apu, cada um com as suas próprias personalidades e vozes originais.  
Imagine todas as possibilidades para você, fazendo com que você possa fazer inclusive a nova casa dos Simpsons próxima do bar do Moe, além de escolher a melhor localização para cada um dos lugares. Com The Simpsons: Tapped Out você possui liberdade total com a construção da cidade, portanto, aproveite essa chance de se aventurar neste jogo tão repleto de possibilidades e de personagens apaixonantes, em um jogo repleto de humor e com diversão de sobra.
Download Google Play

20. Alto’s Odissey




Alto’s Odissey é um jogo com uma proposta um pouco diferente dos demais, sendo que ele conta com uma atmosfera relaxante, gráficos de uma beleza artística e com uma trilha sonora capaz de causar uma imersão surpreendente. O jogo conta inclusive com o modo zen que será responsável por tirar qualquer tipo de pontuação e no qual você apenas irá dar um passeio pelo mapa com uma música relaxante, que irá fazer maravilhas pelo seu humor. 
Em Alto’s Odissey você tem diferentes biomas com recursos incríveis para serem usados por você, aqui você irá fazer incríveis manobras, subindo em estruturas e saltando de um ponto para o outro, enquanto atravessa um mapa repleto de segredos, beleza e mistério. Você conta nesse jogo com 180 objetivos para serem realizados por você, então se jogue de cabeça em Alto’s Odissey, vale lembrar que este jogo é uma sequência do também aclamado: Alto’s Adventure. 
Para tornar o jogo mais divertido, você pode estar desbloqueando outros personagens, cada um com habilidades únicas que farão toda a diferença ao longo do jogo, enquanto você tenta alcançar os seus objetivos. Outro ponto especial a respeito desse jogo é o fato dele contar com um modo fotografia, para que você consiga estar pausando o jogo nos momentos corretos e gerando lindas imagens para serem salvas por você no seu dispositivo, aproveitando a linda atmosfera que o jogo possui.
Download Google Play


 Todos os jogos presentes nesta lista foram escolhidos a dedo de acordo com sua popularidade e quantidade de recomendações. Fizemos questão de escolher somente os melhores para garantir sua máxima diversão.
Mas e aí, o que você achou desta lista? Tem algum jogo que merecia ou não estar aqui? Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário