sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Os melhores 10 sites de Torrent de 2018

1 - The Pirate Bay

Conhecido como 'o rei dos torrents', o site continua como um dos mais populares nesse segmento. Apesar de ameaça de bloqueios, ele continua existindo, operando normalmente de seu domínio original.

2 - RARBG

Fundado em 2008, ele começou como um tracker Búlgaro, e rapidamente conquistou a preferência de muitos fãs de torrents ao redor do mundo. A página é especializada em arquivos de vídeo de alta qualidade.

3 - 1337X

O 1337X, apesar de ter um nome 'diferente', continua bastante popular e, do contrário de muitos nessa lista, conta com um apoio direto de uploaders que dedicam seu tempo enviando novos arquivos sempre que possível.

4 - Torrentz2

Lançado como uma forma alternativa de acesso para o voluntariamente desligado Torrents.eu, a página oferece uma listagem de torrent hashes, e não trabalha mais com links para sites externos de torrents. A instalação de plug-ins extras é necessária para torná-lo mais 'funcional'.
5 - YTS.AG
Sucessor dos já descontinuados YTS e YIFY, ele conta com lançamentos populares que estão incomodando os grandes nomes da indústria do entretenimento; por isso, muitos dos arquivos são removidos em pouco tempo.

6 - EZTV.AG

Descendente do grupo de distribuição EZTV, agora sob nova direção, os administradores desse site visam continuar o legado do antecessor, com lançamentos próprios que, muitas vezes, são banidos de outros sites, mas continuam ativos por aqui.

7 - Limetorrents

Um nome conhecido por muitos devido a sua meia década de existência, ele utiliza cache de sites como o 'iTorrents', que é ativamente utilizado por vários mecanismos de busca desse tipo de arquivos.

8 - NYAA.SI

Um dos melhores locais para fãs de anime, ele continua o legado do já desligado NYAA Torrents. Seu conteúdo traz não só animação japonesa, como também Tokusatsus (Jaspion, Jiraya, Changeman, Flashman, etc) bem como alguns programas de TV e filmes.

9 - Torrents.me

Um dos sites de torrent que mais se popularizaram nas últimas semanas. Trata-se de um motor de meta-busca que linka seus usuários para links magnéticos e arquivos de torrent de outros sites.

10 - Zooqle e iDope


Esse 'combo' de novos sites tornou-se bastante popular nos últimos meses. Ambos passaram muito tempo 'desconhecidos', mas graças às adições constantes a seu portfólio de arquivos, conseguiram conquistar os usuários em um curto espaço de tempo.

2 comentários:



  1. this website is very Good. The Content is great. When I read The whole content I thought that It is Soo amazing.
    For more details Visit. coupon outlet

    ResponderExcluir
  2. for the coupons visit the website coupons-me
    thanks

    ResponderExcluir