segunda-feira, 12 de setembro de 2016

5 maneiras de baixar torrents Anonymously



Com roupas anti-pirataria e lei-empresas duvidosas policiamento enxames BitTorrent em uma taxa crescente, muitos usuários de BitTorrent estão à procura de maneiras de esconder suas identidades do mundo exterior. Para acomodar essa demanda, vamos dar uma visão geral de 5 serviços de privacidade amplamente utilizados.


Com um número crescente de usuários de BitTorrent em busca de soluções para esconder suas identidades do mundo exterior, serviços de privacidade têm visto um aumento de clientes recentemente. Abaixo listamos alguns dos serviços mais utilizados que permitem que usuários de BitTorrent para esconder seus endereços IP do público.

Os serviços discutidos neste intervalo post de totalmente livre para custar vários dólares por mês. A regra geral é que os serviços livres são geralmente mais lentos ou ter outras restrições, enquanto que aqueles pagos você pode obter as mesmas velocidades como sua conexão normal faria.
VPN

Centenas de milhares de usuários de BitTorrent já descobriram que uma VPN é uma boa maneira para garantir a privacidade enquanto estiver usando BitTorrent . Por alguns dólares a uma rota VPNs mês todo o seu tráfego através de seus servidores, escondendo seu endereço IP do público. Alguns VPNs também oferecem um plano gratuito, mas estes são significativamente mais lento e não realmente adequado para usuários de BitTorrent mais exigentes.

Ao contrário dos outros serviços listados neste artigo, VPNs não estão limitados a apenas o tráfego BitTorrent, que também irá esconder a fonte de todo o outro tráfego na sua conexão também. , Torguard , SlickVPN e PrivateInternetAccess são populares entre os usuários de BitTorrent, mas uma pesquisa no Google deve encontrar dezenas de outros. Recomenda-se a pedir de antemão se o tráfego de BitTorrent é permitida no serviço de sua escolha.
BTGUARD

é um serviço de proxy que esconde os endereços IP de seus usuários do público. O serviço funciona em Windows, Mac, Linux e como o nome já sugere, é criada especificamente com usuários de BitTorrent em mente. Além de usar o cliente pré-configurado, os usuários também podem configurar seu próprio cliente para trabalhar com BTGuard. Ele funciona com todos os clientes que suportam proxies "Meias V5", incluindo uTorrent e Vuze. Além disso, BTGuard também inclui software de criptografia do túnel para os puristas de segurança real.

Após estas palavras de louvor somos obrigados a divulgar esse BTGuard é operado por amigos de TorrentFreak, mas pensamos que deve ser interpretado como uma recomendação.
TORRENTPRIVACY

Torrentprivacy é outro serviço de proxy para usuários de BitTorrent, muito semelhante ao de BTGuard. Dispõe de um cliente uTorrent modificado que tem todas as configurações necessárias pré-configuradas. A desvantagem desta abordagem é que ela está limitada a usuários em plataformas Windows.TorrentPrivacy é operado pela equipe TorrentReactor.net e tem sido no negócio por mais de dois anos.
ANOMOS

"Anomos é, um protocolo criptografado pseudônimo multi-peer-to-peer distribuição de arquivos. Ele baseia-se no conceito de pares / rastreador de BitTorrent em combinação com uma camada de roteamento anonymization cebola, com o benefício adicional de criptografia de ponta a ponta ", é como a equipa Anomos descreve o seu projecto.

Anomos é uma das poucas soluções multi-plataforma grátis para usuários de BitTorrent para esconder seus endereços IP. A desvantagem é que não é totalmente compatível com arquivos torrent regulares como Anomos usa seu próprio formato aTorrent. Outra desvantagem é que as velocidades de download são geralmente mais baixas do que as transferências regulares BitTorrent.

No Banco de Idéias uTorrent, mais de 1.600 pessoas pediram para o protocolo Anomos a ser construído em um futuro uTorrent construir , tornando-se a segunda sugestão mais popular em geral.
SEEDBOX



Um seedbox é BitTorrent jargão para um servidor dedicado de alta velocidade, utilizados exclusivamente para transferências de torrent. Com um seedbox os usuários geralmente obter velocidades muito altas de download enquanto seus endereços IP não são compartilhados com o público. Uma vez que um download terminar os usuários podem baixar os arquivos para o seu PC através de uma conexão http rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário